Living

    533
    0
    COMPARTILHE

    Por Lucas Petrelli Wilmer Foto Michel Teo Sin

     

    design

     

    O arquiteto Tufi Mousse, de Joinville, se prepara para a sua terceira participação consecutiva na Casa Cor Santa Catarina. O profissional mais uma vez assinará um dos espaços que irão compor a sede da mostra em Florianópolis, no condomínio Jazz Club, parte do empreendimento Simphonia WOA Beiramar.

    Tufi Mousse e sua equipe estão trabalhando no projeto do ambiente Living, de 90 metros quadrados, que fará uma homenagem a Joinville. Para isso, o escritório embarcou numa intensa pesquisa através das décadas mais expressivas da história da cidade. Ficou curioso? O resultado poderá ser conferido de 01 de maio a 15 de junho de 2014 na Casa Cor Santa Catarina.

     

    Expansão
    A partir de 2014, a Casa Cor chegará em mais um estado do Nordeste: de 25 de março a 12 de maio, será realizada a primeira edição da Casa Cor Alagoas. A mostra, que terá 47 ambientes e contará com a participação de 69 profissionais, será sediada nas antigas instalações do Colégio Batista, no alto do Farol, em Maceió. César Revorêdo, Ellen Alcantara e Gléucia Cavalcante são os diretores executivos da franquia alagoana.

    A chegada da Casa Cor em Alagoas animou as cadeias produtivas envolvidas no evento, que em apenas alguns dias ocuparam todos os ambientes disponibilizados pela organização. Atualmente, a Casa Cor tem seu evento franqueador na cidade de São Paulo e possui 24 franquias, sendo 19 nacionais e cinco internacionais.

     

    Prêmio Olga Krell
    A cerimônia de entrega do 6º Prêmio Olga Krell de Decoração foi repleta de classe e estilo. A grande dama da decoração no Brasil, Olga Krell, e o diretor de publicidade do Grupo Casa, Bobby Krell, receberam seus convidados no Auditório do Complexo D&D (Decoração e Design Center), no World Trade Center, em São Paulo. 
    O prêmio, realizado pela On Line Editora, é muito prestigiado entre os profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo de todo o Brasil. Prova disso foi o impressionante número de inscritos nesta última edição: no total 665 projetos concorreram nas categorias Apartamentos, Casas, Mostras, Paisagismo e Ambientes Comerciais.  
    Entre os vencedores, destaque para Luís Fábio Resende De Araújo, que ficou em terceiro lugar na categoria Mostras com a Casa do Jardim da Casa Cor Minas Gerais 2013.

    валюта приватmanual translationалександр лобановский отзывы srm системаспособы привлечения посетителей на сайтреклама окнаотслеживать местоположение телефонаВзлом пароля Одноклассникисмеси строительные сухие

    COMPARTILHE
    Artigo anteriorFritz & Frida
    Próximo artigoTornando à casa

    Sem comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    *