Concept Baby

Concept Baby

565
0
COMPARTILHE

Por Lucas Petrelli Wilmer  Foto Lio Simas

 

design01
No Loft do Futuro, Maíra Queiroz e Vanessa Faller aliaram tecnologia e sustentabilidade em espaço que retratou uma moradia futurista

 

As arquitetas Maíra Queiroz e Vanessa Faller estão de volta à Casa Cor Santa Catarina. A dupla do escritório Espaço do Traço, de Florianópolis, traz no currículo três participações na mostra e dois prêmios: Projeto Mais Ousado com o Loft do Futuro, em 2011, e Projeto Mais Sustentável com o Pocket Office, de 2012, criado em parceria com Livia Ferraro, Claudio Menescal e Jonas Balieiro Rossi.
“Um ano longe da Casa Cor nos pareceu um ano de anonimato, mesmo ainda colhendo frutos das participações anteriores, seja em mídia espontânea como em novos contatos. Nós vemos a Casa Cor como um desfile de moda: a oportunidade perfeita de apresentar nosso lado mais ousado”, contam as profissionais.
Para 2014, Maíra e Vanessa projetam o Concept Baby. “No intuito de fazer o visitante se interessar e lembrar do ambiente após passar por dezenas de espaços diferentes, a ideia é apresentar um projeto completamente original, saindo do lugar comum de quartos de bebê. A proposta lança mão de cores inusitadas neste tipo de ambiente, como o preto e o cinza, e uma linguagem contemporânea e ousada”, revela Maíra.

 

SC Décor
A Casa Cor Santa Catarina definiu o tema para 2014 – “SC Décor: Um Estado, todos os estilos”. Inspirados pelo desafio de mostrar ao público as diferentes faces de Santa Catarina, os profissionais que participarão do evento já começaram a delinear os projetos dos ambientes.
A partir do tema, os arquitetos, designers e decoradores da Casa Cor terão a oportunidade de apresentar ao Brasil toda a bossa do estilo de vida catarinense, abrangendo a pluralidade cultural de diferentes regiões do estado e fugindo dos estereótipos. O público que visitar a Casa Cor vai se surpreender com o novo olhar sobre a arquitetura catarinense a ser apresentado através dos espaços da mostra. Aguardem!

 

Em construção
Foram iniciadas, na última semana de fevereiro, as obras dos 44 ambientes da Casa Cor Santa Catarina 2014. Desde o dia 24/2, os profissionais estão envolvidos no processo de transformar o que antes eram esboços de projetos nos espaços que dão vida ao mundo dos sonhos da Casa Cor.
Em reunião operacional realizada em Florianópolis, o elenco da mostra foi apresentado às empresas parceiras da Casa Cor e recebeu uma série de instruções fundamentais para que as fases pré, durante e pós-evento sejam um sucesso.
Ao total, 21 ambientes terão como endereço o empreendimento Simphonia WOA Beiramar, em Florianópolis, e outros 23 irão compor a sede da Casa Cor Santa Catarina na Praia Brava, em Itajaí, no Mall do Riviera Business.

 

Agenda Casa Cor SC
Período: 1 de maio a 15 de junho de 2014
Local: Florianópolis – Simphonia WOA Beiramar, Av. Beira-Mar Norte, 3.974
Praia Brava, em Itajaí – Mall do Riviera Business, Rodovia Osvaldo Reis, 3.385
www.casacorsc.com.br | facebook.com/casacorsc | twitter.com/casacorscotz.stiel.ru эффективное продвижение сайтов JP-Studio Симпо.биз Компаниякомпания по продвижению сайтовкомплексная оптимизация раскрутка сайтаскачать SN Crackлобановский александрстоматология

COMPARTILHE
Artigo anteriorFritz & frida
Próximo artigoCarlos Büst

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

*