Deseja seios maiores em harmonia com o seu corpo?

Deseja seios maiores em harmonia com o seu corpo?

513
0
COMPARTILHE

publi-vinicius

 

Da Redação  Fotos Divulgação

 

Saiba que este é o desejo de uma em cada três mulheres brasileiras. O Dr. Vinícius Spiandorello, cirurgião plástico, irá ajudá-la a tirar as dúvidas mais frequentes relacionadas a esta cirurgia.
Os seios têm uma representação simbólica muito forte para a mulher, pois eles têm relação direta com a feminilidade, autoestima, sexualidade e maternidade, fatores intimamente presentes no universo feminino. Por esses motivos, as mulheres sempre estão preocupadas com essa região de seu corpo.
A cirurgia de implantes mamários ajuda não só a aumentar o volume da mama, como também a melhorar o formato e projeção dos seios, resultando em um corpo mais harmonioso e equilibrado.
Nos últimos anos ocorreram avanços importantes na tecnologia empregada na fabricação das próteses de silicone. Os materiais estão melhores tanto no revestimento externo, como na textura, além do gel de silicone mais coeso e estável, proporcionando maior segurança para a paciente. Através destes avanços não é mais necessária a troca dos implantes a cada 10 anos, mas sim uma avaliação criteriosa do médico, possibilitando à paciente permanecer por tempo indeterminado com a mesma prótese.
Uma dúvida frequente é em relação à idade mínima para realização da cirurgia. Hoje não existe uma idade mínima definida por ratificação científica. Em geral, aos 18 anos a mulher completou seu desenvolvimento mamário, entretanto cada corpo é individual e o crescimento de cada pessoa guarda particularidades genéticas e do meio em que ela vive e se alimenta. Por isto se faz indispensável a avaliação criteriosa do cirurgião plástico para determinar se é possível indicar o procedimento.  Sempre que a paciente for menor de idade é indispensável o consentimento dos responsáveis.
A escolha do tamanho, forma do implante e local da cicatriz devem respeitar as características do corpo de cada mulher, assim como sua expectativa em relação ao resultado, sendo determinado em consulta com o Dr. Vinícius, que conta com ajuda de simulador 3D para facilitar a perspectiva do resultado da cirurgia. Estes avanços proporcionam maior segurança para a paciente tomar a decisão de qual modelo de implante mamário escolher.
Hoje é possível realizar incisões muito pequenas, em geral de aproximadamente quatro centímetros na região do sulco mamário (dobra abaixo da mama), na axila ou na aréola, tornando-as quase imperceptíveis. A grande disponibilidade de formatos e tamanhos possibilita um tratamento personalizado para cada tipo de paciente, respeitando a individualidade de corpo e mama de cada mulher.
A cirurgia é realizada respeitando as normas de segurança recomentadas pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da qual o Dr. Vinícius é membro efetivo. As pacientes recebem alta no mesmo dia do procedimento, não sendo necessário ficarem hospitalizadas. O resultado já pode ser notado imediatamente após a cirurgia, porém os refinamentos demandam um tempo maior. A recuperação, em geral, ocorre em aproximadamente 15 dias, sendo possível retornar às atividades leves.
Por fim, cabe enfatizar que os implantes mamários não aumentam as doenças nesta região, tampouco dificultam o diagnóstico e monitorização de câncer de mama. Em relação à amamentação, a prótese de silicone também não interfere, visto que se localiza atrás do tecido mamário.

 

Dr. Vinícius Spiandorello
Cirurgião Plástico – CRM/SC – 19275 – RQE: 10954
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica | Clínica Idealle
Rua Plácido Gomes, 572 |  (47) 3804 9461 | www.vsplastica.com.brmoto x style xt1572полигон ооо киев отзывыполигон ооо отзывы topodinпродвижение сайтов сеопродвижение бренда этокупить коврикжелезные дороги детскиекупить тамбов приборы проверки света фар

COMPARTILHE
Artigo anteriorAmada por todos
Próximo artigoToque de Midas

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

*