Design com sabor

Design com sabor

556
0
COMPARTILHE

Por Lucas Petrelli Wilmer  Foto Geneviéve Bernardoni

 

design01

 

Paulo Alves, que integrou o corpo de jurados da Casa Cor Santa Catarina 2014, acaba de lançar a linha Design com Sabor em parceria com a chef Morena Leite, resgatando o tropicalismo por meio do design e da gastronomia. Entre as peças desenvolvidas pela dupla, estão fruteiras, tábuas e bandejas com cores vivas e ousadia de formas. O designer tem outras duas linhas saindo do forno: Catarina e Atibaia Outdoor, em parceria com a marcenaria Butzke, de Timbó.

 

Boom
São Paulo respirou design na segunda quinzena de agosto: o Boomspdesign, idealizado por Beto Cocenza, reuniu líderes criativos e conectados com as mudanças de perfil de consumo no cenário mundial. O evento homenageou Zanini de Zanine como designer do ano, apresentou a exposição “Criatividade Brasileira: uma retrospectiva do universo criativo do jovem designer”, e realizou um fórum que contou com a participação de profissionais como o catarinense Jader Almeida (que lançou e autografou o livro Atemporalidade do Desenho), o homenageado Zanini de Zanine, Paulo Alves, entre outros. O Boomspdesign fez parte do calendário da badalada 3ª DW! São Paulo Design Weekend, que movimentou capital paulista entre os dias 14 e 17 de agosto.

 

Em cartaz
O calendário da Casa Cor segue a todo o vapor pelo Brasil. Em setembro, abrem as portas os eventos no Espírito Santo (16/09 a 26/10) e em Minas Gerais (21/09 a 28/10). Os capixabas pela primeira vez saem da capital Vitória e sediam o evento em outro município: a cidade de Serra, onde fica o amplo Shopping Mestre Álvaro, que vai abrigar 40 ambientes distribuídos em 3.500 metros quadrados.
Os mineiros também optaram pelo ineditismo para comemorar os 20 anos da Casa Cor no estado. A mostra acontecerá no Eco-Resort e Residence Service Vila Gaya, localizado no distrito de Nova Lima, a 12 quilômetros de Belo Horizonte. O local, em meio às paisagens tipicamente mineiras, segue a proposta da organização do evento: unir modernidade e natureza aos olhos do público.
Aproveite também para prestigiar as últimas semanas da Casa Cor nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná: a mostra gaúcha encerra no dia 28 de setembro e a paranaense em 5 de outubro. O calendário completo da Casa Cor pode ser conferido no site www.casacor.com.br.куплю игровойалександр лобановскийвозрождение церковь китайские смартфоныпокупка сайтовколичество запросов по словамалександр лобановский фоточто спрашивают на полиграфекардиган для девочки с описанием

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

*