Estrela de duas rodas

Estrela de duas rodas

709
0
COMPARTILHE

motor01

 

Ausente do mercado brasileiro nos últimos dois anos, onde era comercializada por importadores independentes, a Triumph, ícone inglês no quesito duas rodas, finalmente fincou sua bandeira no Brasil

 

Por Haroldo Marinho Fotos Divulgação

 

motor02

 

Com uma meta ambiciosa para 2013 (vender duas mil unidades), a Triumph, consagrada marca inglesa de motocicletas, abriu sua primeira concessionária no Brasil, em meados de novembro último, no Itaim Bibi, em São Paulo. Com 110 anos de história e faturamento mundial em torno de R$ 1,1 bilhão, esse desembarque vai se estender além da capital paulista. A empresa já pontuou oito novas concessionárias para 2013. Na lista estão Porto Alegre, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte e Brasília. Em 2014, a meta é abrir em Florianópolis, Salvador, Recife e outra loja em São Paulo, totalizando 12 endereços no País.

 

motor03

 

Em São Paulo, os fãs da marca dispõem de uma loja com 1.700 m² de área total que reúne em dois andares showroom, boutique e um lounge. O estoque de peças e oficina ficam no subsolo. No Brasil, a Triumph vai comercializar motocicletas totalmente importadas e alguns modelos produzidos na nova fábrica de Manaus (AM), que já iniciou sua produção. Por enquanto, seis modelos integram o line-up da Triumph no Brasil. Três deles montados em sistema de CKD (completely knock-down), modalidade de produção em que as partes seguem separadas ao País de destino para serem montadas. O produto chave para esta nova fase da Triumph no Brasil é a aventureira Tiger 800 XC (R$ 39.990). Uma moto versátil que pode ser utilizada na terra e no asfalto. Esta trail de alta cilindrada, ou maxtrail, conta com motor de três cilindros e 800 cilindradas, que gera 94 cavalos de potência. No catálogo ainda estão, a clássica Bonneville T100 (R$ 29.900) e a naked (sem carenagens) esportiva Speed Triple (R$ 42.900). Completam a gama a ser vendida no País a Tiger Explorer (R$ 62.900), Rocket III Roadster (R$ 69.900) e a Thunderbird Storm (R$ 49.900). Ainda em 2013, começam a ser montadas e vendidas a esportiva Daytona 675 e a naked Street Triple. Não se pode falar da Triumph sem mencionar sua relação com a telona. Ela é uma das marcas de motocicletas mais utilizadas pelo cinema. Desde 1902, a marca vem brilhando em dezenas de filmes e séries de TV, transformando grandes astros do cinema como Steve McQueen (Fugindo do Inferno), Marlon Brando (O Selvagem), James Dean (Juventude Transviada), Elvis e Ann-Margaret (Viva Las Vegas), Clint Eastwood (Meu Nome é Coogan), Tom Cruise (Missão Impossível 2), Richard Gere (A Força de um Destino), Brad Pitt (O Curioso Caso de Benjamin Button), Jean Claude Van Damme (Nenhum Lugar para Correr ), Angelina Jolie (Salt), e Matthew McCanaughey (Como Perder um Homem em 10 Dias) em fãs consagrados das duas rodas.лобановский политикnikas ресторанполигон ооо харьков александр лобановскийкупить внешние ссылкинаполнить сайт контентом ценаhp color laserjet cm2320fxi mfpалександр лобановский интервьюlas vegas slot free game

COMPARTILHE
Artigo anteriorGostoso que faz bem
Próximo artigoPaixão por criar

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

*