Guia de Beleza 2017

Guia de Beleza 2017

Dicas do Studio Katiane Marta para você se manter em dia com as tendências em unhas, cabelos e sobrancelhas durante todo o ano.

699
0
COMPARTILHE

Unhas

Estilos e cores que estão sempre em alta e as tendências para quem quer ousar

Nude

Cor coringa  e super contemporânea, que continua como tendência. Uma escolha que não tem erro e que pode ser eleita para qualquer ocasião. Para o inverno, vem especialmente nos tons mais sóbrios e puxados para o marrom.

Efeito cromado

A esmaltação com efeito cromado chegou como tendência no final de 2016 e vai continuar ao longo de 2017. É um estilo mais ousado, para quem quer algo com um toque diferenciado.

O estilo cromado é feito quase sempre na cor prata.  Para ser bem executado, exige uma técnica especial com produto específico, que garante maior durabilidade. O resultado fica lindo e acompanha a moda dos tons metálicos.

Cores clássicas

As cores que são sempre procuradas e que não ficam datadas:

  • Vermelho e tons avermelhados
  • Rosa claro
  • Marrom
  • Preto
  • Branco e tons neutros

DESTAQUE 2017: TONS MILITARES

Tendência na Europa, onde apareceu muito nos desfiles das semanas de moda, o estilo militar vem com tudo nas unhas!

Cores como o verde militar, tons de marrom e cinza e todas aquelas nuances que fazem referência às cores do exército saem das roupas e vão direto para os esmaltes. Um estilo bem versátil, que pode ser combinado com outros esmaltes, como a francesinha colorida ou decorada com o tom militar aparecendo nos detalhes da pintura.

Excelente opção que já apareceu no verão e segue para o inverno.

Cabelos

Fios mais curtos e bagunçados

Messy Hair: Uma tendência que segue firme nos últimos anos é a dos cortes mais curtos e assimétricos com os fios mais repicados e com movimento. Nesse quesito, o “messy hair”, isto é, o cabelo bagunçado, é o carro-chefe da tendência.

Pixie Cut: Outra moda que chegou para ficar é a do cabelo bem curtinho e batido. Chamado de Pixie Cut em outros países, o corte joãozinho tem aparecido muito na hora de uma renovação do visual.

Corte médio: Para quem não quer passar totalmente a tesoura nos fios, mas atualizar o corte, o Long Bob segue como boa opção de corte médio, que permite a versatilidade nos penteados. O estilo se renova com a ondulação que vem do “messy hair”, deixando-o mais natural e sem a necessidade de escova ou prancha para alisar.

Sobrancelhas

A “queridinha” do rosto vem com desenhos mais naturais em 2017

Desenhar as sobrancelhas é algo que sempre esteve em alta, mas o foco dos últimos anos é deixar o desenho cada vez mais natural. O delineado, que já foi bem fino, traz fios mais grossos e sobrancelhas mais longas.

O segredo para um bom design é respeitar as formas e a caixa óssea do rosto. Para não errar, procure seguir a linha que a sobrancelha já apresenta. Se o desenho for reto, não tente arqueá-la demais, pois o resultado não ficará natural.

Micropigmentação

Técnica semi-permanente que já é tendência desde 2015, a micropigmentação “microblend”, serve para preenchimento das áreas da sobrancelhas onde há falhas. É uma ótima opção para quem sonha em alongar as sobrancelhas, porém não tem crescimento dos fios suficiente para isso.

A partir do estudo do desenho do rosto, é possível realizar a micropigmentação em áreas específicas ou na sobrancelha inteira com resultado bastante realista. A técnica é realizada com pigmentos orgânicos e hipoalergênicos e acontece em uma única sessão. Após a cicatrização, que acontece num período de 30 dias, deve ser feito um retoque dos pontos onde os fios não foram 100% cobertos. A manutenção deve ser feita de 6 a 12 meses após a realização, dependendo do tipo de pele. Em peles oleosas, a pigmentação tende a durar menos do que em peles mais secas.

topodinлобановский обыскалазанская долина вино цена белое полусладкое

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

*