PROFISSIONAIS DE DESTAQUE CONTAM SUAS TRAJETÓRIAS DE SUCESSO NO CONQUER DAY JOINVILLE

PROFISSIONAIS DE DESTAQUE CONTAM SUAS TRAJETÓRIAS DE SUCESSO NO CONQUER DAY JOINVILLE

Primeira edição do evento na cidade tem como objetivo conectar e inspirar mais de 250 profissionais da região.

276
0
COMPARTILHE

Neste dia 05 de junho, a Conquer reunirá quatro profissionais para contar suas experiências e aprendizados no Auditório do Ágora Tech. Os palestrantes vão compartilhar como se desenvolveram em meio às dificuldades e como utilizaram habilidades básicas como inteligência emocional a seu favor. O Conquer Day acontece pela primeira vez em Joinville, e espera receber 250 visitantes. Para participar do evento, basta levar 1kg de alimento. As inscrições devem ser feitas pelo link: bit.ly/conquerdayjlle

Os palestrantes convidados são Sabrina Aguiar (Jornalista na RICTV), Suzana Carvalho (Diretora da Uiken Comunicação e Eventos), Leandro José Soares (CHRO e CCO na Cia.Industrial H. Carlos Schneider) e Josef Rubin (cofundador da Conquer).

“Uma vez por semestre, convidamos profissionais que estão fazendo acontecer nas mais variadas áreas para compartilhar suas histórias, experiências, aprendizados e contar tudo o que passaram e fizeram pra chegar onde estão. Este mês inauguramos o primeiro Conquer Day em Joinville e estamos muito felizes. Os participantes terão a chance de conhecer quais foram os erros e acertos dos palestrantes. A ideia é aprender e gerar seus próprios insights para acelerar seu crescimento profissional” comenta Hendel Favarin, cofundador da Conquer.

A Conquer já reuniu, em outras cidades por onde o evento passou, palestrantes como Marcos Piangers (escritor do livro Papai é pop), Andrea Iorio (Chief Digital Officer (CDO) na L’Oréal e ex-diretor do Tinder na América Latina), Rose Dantas (diretora comercial nacional da Wise Up), Tito Gusmão (CEO da Warren), entre outros.

Serviço

Data: 05/06

Horário: 19h

Local: Auditório – Ágora Tech

Ingressos: 1kg de alimento

Inscrições: bit.ly/conquerdayjlle

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

*