Top Décor

Top Décor

540
0
COMPARTILHE

design01

Por Lucas Petrelli Wilmer  Foto Lio Simas

 

Os designers Sálvio Moraes Jr. e Moacir Schmitt Jr. tiveram seu trabalho duplamente reconhecido na Casa Cor Santa Catarina. O ambiente Loft 44, assinado pelos profissionais, se destacou na premiação da mostra ao receber dois troféus: como vencedor das categorias Melhor Projeto (Top Décor), eleito pelo júri técnico, e Melhor Projeto pelo Voto Popular.
O espaço, maior em metragem do evento, traz como destaques arte, design e atmosfera cosmopolita – apontada como marca registrada dos profissionais. Nas redes sociais, Moacir falou sobre a emoção de ganhar dois prêmios na Casa Cor. “Foi um prazer conceber o Loft 44 e ver o mesmo ser premiado! É como um filho. Agora ele cresceu e tomou seu rumo! Estamos muito felizes, muito mesmo, pelos resultados alcançados”, declarou.

 

Hobby
Imprimir a identidade pessoal na decoração de casa nunca sai de moda. Arquitetos, decoradores e designers de interiores costumam ter o estilo de vida e traços marcantes da personalidade do cliente como ponto de partida para delinear projetos de sucesso. Na Casa Cor não é diferente: ano após ano, os profissionais da mostra provam que usar um hobby como referência é atemporal – bons exemplos não faltaram na última edição do evento.
Na Capital, Beto Gebara e Marila Filártiga personalizaram o Estar… Entre Amigos com peças que remetiam a prática do golfe; a Suíte Eduardo e Mônica, planejada por Cíntia de Queiroz, encantou os fãs da banda Legião Urbana que conheciam de cor a canção que deu nome ao ambiente; e Waleska Burlacenko refletiu o lifestyle do cantor Armandinho no Studio Garopaba.
Na Praia Brava, Juliana Petrati se inspirou em um homem que adora velejar pelo mundo para compor o Studio Itajaí – Espaço do Velejador, e Junior Granatti projetou o Vinho e Arte Lifestyle para um casal de meia idade: ele apaixonado por vinhos, e ela amante da moda. Acesse www.casacorsc.com.br, confira as fotos dos ambientes e inspire-se!

 

Dicas Casa Cor
As luminárias de piso chamaram a atenção de quem visitou a Casa Cor Santa Catarina. Mais altas e com design diferenciado, as peças não só ajudaram pontuar a iluminação dos ambientes como também se mostraram versáteis na decoração.
Imponentes, as luminárias com altura superior a 1,5 m criam um belo contraste com móveis baixos. No caso de espaços com pé-direito duplo, valorizam a arquitetura do local e transformam a atmosfera do ambiente, tornando-o mais aconchegante.vsemsmartноутбук acer ценаофициальный класс сайт Broker MFXсеть контекстной рекламыиндексация сайта проверитькак сделать рекламу в интернетеблаготворительный фонд владимира мунтянадетская одежда интернет

COMPARTILHE
Artigo anteriorFritz & Frida
Próximo artigoSierra

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

*